Informações sobre o curso
Status: Matrículas abertas | Carga horária: 20 horas |
Apresentação do Curso
Curso totalmente online, o aluno poderá estudar quando e onde quiser. O conteúdo ficará disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.
O certificado é gerado automaticamente após a conclusão do mesmo. ( condicionado a 100% de aproveitamento do conteúdo e a nota de avaliação mínima de 7,0).
Desenvolver visão teórica e prática do Marketing para farmácias, habilitando os participantes a compreenderem a relevância de estratégias de marketing e divulgação.
Profissionais da área de farmácia que buscam aprimorar seus conhecimentos e estudantes da área de farmácia que tem carga horária de atividade complementar para cumprir.
Livre.
Carga Horária: 20 horas (compreendendo vídeo/aulas, atividades acadêmicas para leitura de material didático e avaliações).
Ementa:
- Conceitos Centrais de Vendas;
- Conceitos Centrais de Negociação;
- Entendendo o Comportamento de Compra dos Clientes;
- Entendendo o Processo de Compra;
- Marketing e Marketing de Relacionamento;
- Momento da Verdade;
- Atendimento ao Cliente de Farmácia e Drogaria;
- Merchandising no Ponto de Vendas;
- Layout de Loja;
- Promoção de Vendas;
- Organização do Ponto de Vendas.
Duração média: 1 mês, dependendo do ritmo do estudante. Com duração máxima de 2 meses.
2024
WAGNER GIOVANI SILVA
Desenvolver visão teórica e prática do Marketing para farmácias, habilitando os participantes a compreenderem a relevância de estratégias de marketing e divulgação.
Profissionais da área de farmácia que buscam aprimorar seus conhecimentos e estudantes da área de farmácia que tem carga horária de atividade complementar para cumprir.
Livre.
Carga Horária: 20 horas (compreendendo vídeo/aulas, atividades acadêmicas para leitura de material didático e avaliações).
Ementa:
- Conceitos Centrais de Vendas;
- Conceitos Centrais de Negociação;
- Entendendo o Comportamento de Compra dos Clientes;
- Entendendo o Processo de Compra;
- Marketing e Marketing de Relacionamento;
- Momento da Verdade;
- Atendimento ao Cliente de Farmácia e Drogaria;
- Merchandising no Ponto de Vendas;
- Layout de Loja;
- Promoção de Vendas;
- Organização do Ponto de Vendas.
Duração média: 1 mês, dependendo do ritmo do estudante. Com duração máxima de 2 meses.
2024
WAGNER GIOVANI SILVA
Mídias
Deseja mais informações?
Envie uma mensagem!
O Unimestre é um sistema integrado de gestão educacional, que gerencia as informações da Pró-Rim Educação e as disponibiliza aos alunos de forma prática.